I was wearing:
Jacket: courtesy from Sheinside (click here)
Vintage Bag: Eu Amo
Shirt: Tessera
Shorts: C&A
Shoes: Soulier
Necklace: Zara

Place: Museum of Fine Arts – Rio de Janeiro

art_deco_design_elements12-600x436

Oi! Acho que devo me desculpar pela minha longa ausência. Mas enquanto o tempo parou por aqui, no grande mundo lá de fora, tive que enfrentar alguns problemas pessoas. Meus pais adoeceram concomitantemente e, como filha única, foi um momento mais que assustador, foi um momento de imensa solidão. Com certeza, não era o meu momento para pensar no blog, então me respeitei. Com o tempo passando, preocupações que já pairavam na minha mente se afloraram.

Pensei muitas vezes sobre a relevância das coisas que escrevo… Será que o que eu quero realmente dizer está realmente legível através das palavras que aqui escrevo? Como posso chegar até vocês se não posso olhar em seus olhos? Por que eu não desligo o computador e vou até a casa da minha vizinha conversar?

Questionei-me sobre a minha adequação para mostrar minhas próprias fotos em um blog… Será que tenho o peso ideal? A cor ideal? A idade ideal? O que é o ideal? Será que estou fomentando meu egocentrismo ao me expor desta forma?

Ao final, nada parecia estar bom o suficiente em meu blog… Que tipo de título é este? Qual é o meu nicho? Devo realmente me preocupar? Será que devo me restringir ao laranja, quando quero falar de todas as cores existentes em todos os mundos? Por que diabos ainda não fui à casa da minha vizinha perguntar que ela anda fazendo?

Com tantos problemas, com tantas perguntas sem respostas, com tantas Cristianes a serem eliminadas em prol de ter um nicho, eis que a querida blogueira do My Faves Journal me nomeia para uma premiação: A Blogueira Versátil! Rá! Portas se fecham, mas há outros caminhos. Problemas vem e vão. Se vou adquirir um estilo próprio no meu modo de escrever, se o meu modo de ser revelará um nicho, será através de um processo, processo este que o meu pequeno mundo me permite passar. Levei muito tempo para agradecer pela premiação, mas agradeço muito agora. Fica aqui a minha homenagem a todos os blogueiros que lidam cotidianamente com seus trabalhos, com seus problemas, com suas próprias limitações, mas ainda assim encontram tempo para falar sobre o que realmente querem e gostam em seus blogs, trazendo arte para a vida real.

Ah, e os meus pais estão muito bem, obrigada.


Hi! I guess I should apologize for my long absence. But awhile the time has stopped here, in the big world outside I had to face some troubles. My parents got sick at the same time and, as an only daughter, I was more than scared. It was a moment of immense solitude. As we all know, a problem is accompanied by another, my engagement ended. Surely, it was not my time to think about the blog, so I respected that. With time passing, my old concerns have surfaced.

I have often thought about the relevance of what I write… Does what I really mean is actually readable through the words I write here? How can I reach you if I can’t look into the your eyes? Why don’t I turn off the computer and go to my neighbor’s house to talk?

I wondered about my suitability to display my own photos in a blog… Do I have the ideal weight? The ideal color? The ideal age? What is ideal? Am I promoting my self-centeredness?

At the end, nothing seemed good enough in my blog… What kind of title is this? What is my niche? Do I really worry? Should I restrict myself to “orange” when I want to talk about “all the existing colors in all the worlds”? Why the hell didn’t I went to my neighbor’s house to ask how she is?

With so many problems, with so many unanswered questions, with so many Cristianes to be eliminated in favor of having a niche, behold my dear blogger of My Faves Journal nominates me for an award: The Versatile Blogger! Ra! Doors close, but there are other ways. Problems come and go. If I’ll acquire a unique style in my writing, if my way of being will reveal a niche, it’ll be through a process, a process that my little world allow me to pass. It took me a long time to give thanks for the award, but thank you very much now, my dear! And here is my tribute to all the bloggers who deal daily with their jobs, their problems, their own limitations, but still find time to talk about what they really want and like on their blogs, bringing some art to the real life.

Oh, and my parents are very well, thank you.

 

– Cri.