Hahahahaha Não pude me conter! Tive que usar comercial para expressar como me sinto quando recebo um prêmio carinhoso como este! Eu me lembro bem das vezes que recebi um prêmio, indiquei outros blogs e as blogueiras me ignoraram completamente, sequer me agradeceram… Ai, uma atitude completamente deselegante e desnecessária que me fez ficar indignada e até triste. Acho que quando alguém te oferece um gesto de carinho, o que é completamente difícil de acontecer hoje em dia, é uma honra recebê-lo com todo amor, não importa se o tal gesto veio de preto, branco, moderno, clássico, pobre, rico, religioso, ateu, famoso, desconhecido… Enfim, eu agradeço imensamente por este prêmio que não mereço a Natalie Eastmond, blogueira do Radical Trendsetters, por este prêmio que não mereço e o ofereço a todas as blogueiras iniciantes ou experientes, que postam fotos e/ou escrevem, que possuem blogs de moda, arte, design, música, filmes e outros assuntos. Parabéns a todas nós!


Hahahahaha I couldn’t stop me! I had to use this commercial to express how I feel when I get an affectionate award like this! I remember well every time, in the past, that I awarded other blogs and bloggers ignored me completely… Ouch, an attitude completely inelegant and unnecessary that made ​​me sad and even angry. I think when someone offers you a gesture of affection, which is quite difficult to happen today, it is an honor to welcome it with all love, no matter if the gesture came from a black, white, modern, classic, poor, rich, religious, atheist, famous, unknown… Anyway, I appreciate immensely to my dear Natalie Eastmond, blogger from the Radical Trendsetters, for the award that I don’t deserve and I offer it to all beginners or experienced bloggers, who post pictures and/or write, who own blogs about fashion, art, design, music, movie or other issues. Congratulations to all of us!

– Cri.