bloglovin

[POR] Ei! Ainda estou vivaaaa! hahaha A semana para esta traveler lawyer está complicada, então vocês podem descansar um pouco dos meus longos textos!  😉 Maaaaaaaaaaaaaas (- “ah, lá vem ela de novo!”) eu não poderia deixar de compartilhar uma linda surpresa. Vocês sabem que no blog fica registrado o veículo de busca que fez alguém chegar até aqui, não é? Sim, se alguém digita no google “sick face of Cri” e encontra o meu blog, aqui fica registrado “sick face of Cri”. Se vocês soubessem as coisas que algumas pessoas digitam e acabam aparecendo aqui no blog, vocês morreriam de rir ou morreriam de desgosto! hahahaha Enfim, apareceu alguém vindo do Pinterest, o que me levou até lá para descobrir que a minha cara de doente anda assustando mais pessoas do que eu imaginava!!! Se lembram quando fiquei doente, mas mesmo assim insisti em postar meu outfit aqui?! Pois é! Foi muito desprendimento… hahahahahahah Quem quiser ver q publicação na íntegra e “curti-la”, basta clicar na foto!

 
 
 

[ING] Hey! I’m still alive! hahaha This week for the traveler lawyer who are speaking here is being complicated, so you can rest a little of my long texts!😉  But (- “oh, here she comes again!”) I could not stop sharing a beautiful surprise. You know that in a blog is registered the vehicle search that did somebody come up here, is not it? Yes, if someone types in google “sick face of Cri” and find my blog, here is recorded “sick face of Cri.” If you knew the things that some people type and end up here on the blog, you would die laughing or die of grief! hahahaha Anyway, someone came from the Pinterest, which took me there to discover that my face goes frightening more people than I thought! Remember when I was sick, but still insisted on post my outfit here? Yeah! Who wants to see the full publication and “like” it, just click on the picture!

– Cri

PS.: Neste fim de semana, responderei a todos os comentários que espantaram o meu cansaço e me fizeram sorrir! In this weekend, I will answer all the comments that amazed me and putted a big smile on my face!