bloglovin

[POR] O Carnaval se foi, o que significa que após um longo período em casa, a traveler lawyer estará viajando novamente! Isso também significa que, no calendário popular brasileiro, o ano começa hoje! O horário de verão sei foi, isto quer dizer que quando eu voltar para casa a luz do sol já não vai estar mais lá! Não me entendam mal, sou uma pessoa noturna. O meu cérebro funciona melhor à noite, mas eu não suporto a luz artificial. Para mim, enquanto a luz do sol estiver lá, ainda haverá uma esperança. Enquanto a luz do sol me acordar pela manhã, não importa acompanhar a premiação do Oscar. Ah sim, o Oscar foi ontem, isso já é bem seletivo, ou seja, quem acorda cedo na segunda-feira para ir trabalhar ou estudar compromete o seu sono se quiser assisti-lo. Bem, eu assisti ao Oscar, o Oscar me assistiu e eu estou aqui pagando pelos momentos em que não estava dormindo. E, no fim, o sol não estará lá, mas os mais de 40 graus que ele deixar no ar me farão lembrar que um dia nos encontraremos novamente! Sim, ainda há esperança.

 
 
 
 

[ING] The carnival is gone, which means that after a long period at home, the traveler lawyer will be traveling again! This also means that, in brazilian popular calendar, the year starts today! Daylight saving time is gone, wich means that when I get back home the sun is no longer going to be there! Do not get me wrong, I’m a night person. My brain works better at night, but I can not stand artificial light. For me, as the sun is there, there is still hope. While the sun is there to wake me up in the morning, don’t matter to watch the Academy Awards. Ah yes, it was yesterday, that’s very selective, i.e., the persons who wakes up early on Monday to go to work or study compromise their sleep if they want to watch it. Well, I watched the Academy Awards, the Academy Awards watched me and I’m here paying for the time that I was not sleeping. And in the end, the sun will not be there, but the over 40 degrees that he’ll leave in the air, it will remind me that one day we’ll meet again! Yes, there is still hope.

Handmade Blazer and Top / Trousers: H&M / Shoes: Cezanne / Necklace: Riachuelo / Bracelet: somewhere in Italy
– Cri.