bloglovin

[POR] Ignorem a minha cara de doente e, se quiserem, ignorem a roupa também! hahahah Na verdade, queria compartilhar meus pensamentos de ontem, quando eu estava deitada na minha cama (quase) o dia inteiro enquanto o sol raiava lá fora. A dinâmica foi a seguinte:

me: Aproveita que você está em casa e adianta alguma coisa para o blog!
myself: Ai, não aguento! Estou com febre e cheia de dor no corpo!
I: Sim, eu te entendo. Mas você quer que este dia seja um dia perdido na tua vida?
me: Mãaaaaae, socorro! Estou ouvindo vozes! Estou me sentindo sozinha.
myself: Verdade, estou me sentindo sozinha! Acho que vou dar uma expiada no meu blog!
I: Ih, meu chefe ligou! Ih, ele quer documentos que estão comigo! Ih, sinto muito só amanhã!
me: Vai logo ver o teu blog! 
myself: Olha! Comentários super fofos! Que surpresa!

Conlusão: TPM e gripe com direito a febre podem te deixar extremamente dramática! hahah A verdade mesmo é que fico surpresa com o fato de pessoas que nunca me viram pessoalmente serem muito mais próximas e amigas do que aqueles que realmente são ou deveriam ser. Pessoal, muito obrigada! Seus comentários me animaram! Já não tenho mais febre hoje… Vivaaa!

 
 

[ING] Ignore my sick face and, if you like, ignore the clothes too! hahahah Actually, I’d want to share my thoughts of yesterday, when I was lying in my bed (almost) all day awhile the sun was shining outside. The dynamics was:

me: Enjoy, you're home and write some post to your blog!
myself: Oh, I can not stand up! I'm full of fever and body ache!
I: Yes, I understand. But do you want this day as a lost day in your life?
me: Mooooooooon helps me, please! I'm hearing voices! I feel me alone!
myself: In fact, I'm feeling alone! I think I'll take a look at my blog!
I: Oh, my boss called me! Oh, he wants documents that are with me! Oh, so sorry... Only tomorrow!
me: Go to take a look at your blog soon! 
myself: Look! Comments super cute! What a surprise!

CONCLUSION: PMT and flu with fever can make you extremely dramatic! hahah The truth is that I’m still surprised that the persons who never saw me in person are much closer and more friendly than those ones that actually should be. Ladies, thank you! Your comments cheered me up! I have no more fever today … Hurraaa!

– Cri.