bloglovin

___________________________________________________________________________________________________

Oh, no! My flight was cancelled!

___________________________________________________________________________________________________

Genova. 06/01/2012. 18:00hs. Uma dor no peito, o calor de algumas lágrimas e a sensação de estar deixando algo para trás. O final das férias pode ser muito dramático, principalmente se isso significa que o teu noivo (a) fica e você volta sozinha (o) para o teu país. Mais dramático ainda é ser surpreendida (o) com o cancelamento do teu vôo de conexão. “OMG, tudo começa a dar errado e eu ainda nem cheguei em casa!”, pensei.

Paris. 07/01/2012. 24:00hs. Mas peraí, eu disse que a minha conexão (meu segundo vôo) era em Paris? Ah sim! O que parecia ser uma coisa ruim me deu muito prazer. Eu não consegui pegar o segundo avião no mesmo dia, mas tive a oportunidade de dormir num bom hotel com um bom jantar e em boa compania. Conheci pessoas com histórias de vida muito interessantes e até parecidas com a minha. Foi ali, naquele hotel um pouco distante do centro de Paris que percebi que nem tudo é tão ruim quanto parece ser. Vivi bons momentos fora da minha realidade cotidiana, sei que a vida não é como nossas férias, mas também não precisa ser dramática. Devemos ter os olhos dos nossos espíritos um pouco mais voltados para aquilo que nos faz bem, aquelas pequenas coisas que acontecem no nosso dia a dia que nos alegra. Apesar do pequeno aperto no meu coração, é bom estar de volta! É bom escrever no meu blog com teclado brasileiroooooooo! OMG, já estava sentindo falta dos acentos! hahahahahaha

 
 
 

Genoa. 01/06/2012. 18:00 pm. A chest pain, the warmth of some tears and the feeling of leaving something behind. The end of the holidays can be very dramatic, especially if it means that your fiancé (e) stay and you come back to your country alone. And it can still be dramatic if your connecting flight is cancelled. “OMG, everything is going wrong and I have not even got home!”, I thought.

Paris. 01/07/2012. 00:00 am. But wait, I said that my connection flight was in Paris? Oh yeah! What seemed to be a bad thing given me much pleasure. I could not fly that nigth, but I had the opportunity to sleep in a nice hotel with a good dinner and good company. I met people with life stories very interesting and even similar to mine. It was there in the hotel a little far from the center of Paris that I realized that not everything is as bad as it seems. I lived a good time out of my daily reality, I know that life is not like our vacation, but it need not be dramatic. We must to have the eyes of our spirits a little more focused on what we do well, on those little things that happen in our daily lives that makes us happy. Despite the slight tightness in my heart, it’s good to be back! It’s good to write in my brazilian keyboard! OMG, I was missing the accents! hahahahahaha

– Cri