Eu escuto Bob Marley desde quando eu era garotinha. Meu pai e seus discos fizeram com que eu me apaixonasse por este artista fenomenal, cujos sons são cheios de lições importantes! Eu não vou pedir para que ouçam estas canções, mas apenas as sinta, porque Marley ainda tem uma mensagem para vocês, seja através de sua voz ou através de outros cantores:

I listen to Bob Marley since I was a little girl. My father and your discs made me fall in love with this phenomenal artist, whose songs are full of important lessons! I’m not going to ask you to listen these songs, just feel them, because Marley until has a message to you, by his voice or by others singers:

  1. Out of Space – The Prodigy
  2. Guiltiness – Bob Marley, Mr. Cheeks and The Lost Boys
  3. Survival – Bob Marley and Chuck D
  4. Waiting in Vain – Gilberto Gil
  5. No Woman No Cry – The Fugees
  6. Sun is Shinning – Bob Marley
  7. Sun is Shinning – Nova Era DJ
  8. No More Trouble – Erikah Badu
  9. Three Little Birds – Bob Marley
  10. Johnny Was – Bob Marley and Guru
  11. Rap do Silva – Mc Bob Rum

source: weloveit.com

– Cri.