Um Oficial de Justiça, de S.Sebastião-SP, após cumprir um auto de constatação, juntamente com outro Oficial de Justiça, certificou: “Nós, Oficiais de Justiça, Certificamos e damos fezes (o correto seria “fé”), que em cumprimento ao presente mandado…”

Acho justo! Eu ainda acrescentaria, “nós, oficiais da justiça, políticos corruptos do Governo, ricos, damos fezes…” hahahahahahah  

Agora vocês me perguntam: porque raios você está fazendo foto no banheiro? hahaha Não, eu não estou ficando maluca, mas sabem de uma coisa? Tem questões tão sérias (como quem matou Odete Roitman) que o lugar mais propício seria aqui: no banheiro da Justiça! Até quando isso vai durar? Não sei! Talvez até quando eu tiver a cara de pau de levar máquina fotográfica para o Tribunal e fazer fotos minhas, escondendo de cada um que entra no banheiro… Imaginem a cena… … …


A tipstaff from  S.Sebastião – São Paulo, after completing a diligence, along with another tipstaff, certified: “We, Court Officials, certify and give feaces (the correct is” faith “), which Pursuant to this warrant … “

That’s fair! I’d increase ” we, court officials, government’s political, tich, certify and give feaces…” hahahahahah

Now, you ask me: what hell are you doing in the bathroom? hahaha No, I’m not going crazy, but there are such serious questions that don’t exist another place more suitable than here: bathroom’s Court! How long I’ll do that? I do not know! Maybe when I have the chutzpah to take camera to the Court and make pictures of me, hiding from everyone who gets into the bathroom … Realize the scene… … …

Flash no espelho não poderia faltar, não é? I coudn’t miss the flash in the mirror, right?

– Cri.