Capricórnio: Mulher tradicional, elegante e conservadora. A palavra-chave de seu estilo pessoal é “solidez”. Apesar de séria e tradicional, tem um grande senso de humor e facilidade para reinventar modismos.
Cor ideal: Preto e cores escuras como cinza-claro e malva.
Qualidade: Saturno, seu regente, confere a você um senso de oportunidade, autodisciplina, perseverança, paciência e ambição.
Peça ideal: Um vestido preto em cetim.
Toque a mais: Vestido branco bem cortado com alguns botões desabotoados.
Desafio: É reservada e pouca importa em ser ou não compreendida. Passa uma imagem de pessoa austera.
Estilista ideal: Gucci com suas roupas que são exemplo de sensualidade, status e prestigio. Também Banana Republic.
Maquiagem: Tonalidades quentes, terrenas.
Cabelo: Um corte simples que não esteja na ultima moda
 

Já ouvi que sou mandona, difícil.. já ouvi até que sou mais inteligente do que criativa, dentre outras coisas, tudo pelo simples motivo de eu ter nascido no dia 10 de janeiro!!! É, já ouvi muitas coisas, as quais tenho dificuldade em acreditar porque evito pensar que a minha vida é determinada pela posição dos astros no momento do meu nascimento e não somente pelos meus genes e e pela minha índole. O que sei é que eu sou Cristiane, alma vintagista, extremamente delicada (porém, menos do que possa parecer), se quiser mandar em mim eu vou falar mais alto até a última palavra ser a minha, fico feliz quando eu digo “eu consegui”, “eu comprei”, “eu fiz”. Sou ‘complicada e perfeitinha’ do jeito que qualquer mulher, em sua profunda complexidade, poderia ser. Se isso me faz ter uma ligação esotérica com Carla Bruni,  Vanessa Camargo,  Kate Moss,  Vanessa Paradis, Diane Keaton, Kate Bosworth, Sienna Miller, Janis Joplin, Annie Lennox, Marlene Dietrich,  Elizabeth Arden, Ava Gardner, Lara Stone, , Joana D’arc, Faye Dunaway, Christy Turlington, Carolina Herrera, Helena Christensen, Sade, Helena Rubenstein, Rita Lee… não fico triste!!! Mas acho que alguém precisa avisar a essas mulheres que elas não foram/são criativas!!!! ;) 

 
 
 
Capricorn: traditional, elegant and conservative woman. The keyword of her personal style is “solid.” Despite serious and traditional, she has a great sense of humor and ease to reinvent fashion.
Ideal Color: Black and dark colors like gray and mauve.
Quality: Saturn, your ruler, give her a sense of opportunity, self-discipline, perseverance, patience and ambition.
Ideal piece: A black dress in satin.
A plus: well-cut white dress with a few unbuttoned buttons.
Challenge: She is secretive and little or no doens’t care about being understood. Pass a rather austere image.
Stylist ideal: Gucci with his clothes that are examples of sensuality, status and prestige. Also Banana Republic.
Makeup: warm tones, earthy.
Hair: A simple cut that is not the latest fashion
 

I’ve heard that I’m bossy, hard going… I’ve heard until I’m more intelligent than creative, among other things, but all for the simple reason I was born on January 10! Yeah, I heard many things which I find hard to believe just because I avoid to think my life is determined by the position of the stars at the time of my birth and not only for my genes and for my natured. What I know is that I am Cristiane, vintage soul, extremely sensitive (but less than it might seem), if you want to rule me I will speak more loudly until to have the last word, I’m happy when I say “I got it”, ” I bought it”, ” I did it”. I am ‘complicated and picky’ as any woman, in her deep complexity, could be. If that makes me to have an esoteric connection with Carla Bruni, Vanessa Campbell, Kate Moss, Vanessa Paradis, Diane Keaton, Kate Bosworth, Sienna Miller, Janis Joplin, Annie Lennox, Marlene Dietrich, Elizabeth Arden, Ava Gardner, Lara Stone, Joan D’Arc, Faye Dunaway, Christy Turlington, Carolina Herrera, Helena Christensen, Sade, Helena Rubenstein, Rita Lee… I’m not sad! But I think someone needs to tell these women that they were/are not creative!!😉

Por outro lado, olhem só!

As capricornianas não estão preocupadas com quantidade. Elas investem em bolsas clássicas e de grifes conceitudas: Valoriza a qualidade e foge do modismo. Custo X qualidade é tudo para a capricorniana. Investe em bolsas de marcas conceituadas, pois sabe que vai durar por muito mais tempo e, certamente, suas netas herdarão uma em excelente estado. Prefere as clássicas, na cor preta, caramelo, nude e em formato retangular, já que combinam com todas as roupas de seu closet. Ama carteira! Por ser uma mulher materialista, uma linda bolsa de mão pode fazê-la sentir-se rica, mesmo quando está sem R$ 1. Hummmm… será?

   

On the other hand, take a look!

The Capricorn are not concerned with quantity. They invest in bags and classic  reputable brands: It values ​​the quality and flees the fad. Cost-Quality is everything for Capricorn. Invests in the reputable brands bags, because she  knows that will last much longer, and certainly her granddaughters will inherit one in an excellent condition. She prefers the classic, in black, caramel, nude and in square brackets, because it combines with all the clothes from her closet. She loves the wallet! A beautiful handbag can make she feels rich, even when she has not  $ 1,00. Hmmm … can this be true?

Folic Skirt
Crisby Top
Arezzo Belt
Pink Biju Necklace
Scarf from Apolo 1 Shopping (Madureira – RJ)
Louis Vuitton Bag
 
 

ps1: Não faço posts para somente mostrar roupas ou acessórias de marca que eu eventualmente possa ter, então não me interpretem mal. I don’t do posts just to speak about the reputable brands that I can have, so don’t take me wrong.

ps2: Informações de Esoteríssima / Informations from Esoteríssima

Beijinhos,

bloglovin