O sol era brando em meio a belas nuvens brancas, que se moviam rapidamente com o soprar do vento. Fora naquela tarde que a bela donzela saíra para passear envolta em sua bela echarpe, que acariciava a sua silhueta com movimentos sutis e garbosos. De repente, com um leve alçar, a echarpe se desenrolara de seu delicado pescoço e flutuara até o chão. Astutamente atento ao deslize, o jovem rapaz se lançara ao encontro da echarpe voadora e, com o entusiamo que lhe era inerente, perguntara a senhorita que o fitava: “bela jovem, deixaste cair a sua echarpe?” Os olhares se cruzaram, as mãos se tocaram e ali começara a história que nos faria suspirar por décadas! Lindo, não? É assim que me sinto quando uso uma echarpe ou um lenço. Sinto que posso me conectar um pouco mais com a elegância francesa. Sinto-me mais feminina e charmosa. Eu me sinto dentro de um filme clássico, um filme antigo. Por isso, estou oficialmente aderindo as belas echarpes e aos belos lenços. Ora, uma simples produção se torna algo mais com esse toque! Esta é uma excelente dica para você, especialmente se o seu lenço voa e você encontra o príncipe encantado! hahahahahahah


The sun was soft in the midst of pretty white clouds that were moving quickly with the wind blowing. In that afternoon, the beautiful damsel went on a walk wrapped in her beautiful scarf that caressed your silhouette with subtle and dapper movements. Suddenly, with a slight boost, the scarf unfolded itself from her delicate neck and floated to the ground. Astutely, the young man had thrown himself to take the flying scarf and, with the enthusiasm that was inherent in him, asked to the lady who was looking to him: “beautiful young damsel, did you drop your scarf?” The eyes met itselves, their hands touched and there began the story that would make us yearn for decades! Beautiful, no? That’s how I feel when I use a scarf or a handkerchief. I feel that I can connect a little more with the french elegance. I feel me more feminine and charming. I feel me inside of a classic and vintage movie! So I’m officially joining the beautiful scarves and handkerchiefs. Well, a simple production becomes something more with this touch!!! This is a very good tip to you, especially if your scarf flies and you find your prince! hahahahahahah

‘Companhia do Blazer’ Blazer

Arezzo Belt

C&A jeans Skirt and Shirt

PCA Scarf

Sweet Dreams Shoes