Nossa, estou literalmente de boca aberta (querendo muito que a minha boca estivesse aberta e pintada)! Este é o trabalho mais reconhecido de Paige Thompson, ou viridis-somnio (sonho verde), que consiste na coleção de diferentes animais pintados nos lábios desta texana que, ainda cursando o último ano da faculdade, já foi aceita como estagiária de storyboard para um filme que está sendo filmado em NY agora.

O que mais me conquistou na Paige foi a sua irreverência e a sua forte personalidade, o que pode ser facilmente detectado no post em que ela escreveu sobre a verruga que possui no lado esquerdo da boca (Yes. I have a mole near my mouth). Acho muito interessante como ela lida com o que para os demais seria um defeito e ára ela é um dos seus pontos fortes: na pintura chameleon, ela se lamenta por não ter usado a sua verruga como o olho do camaleão! Outra coisa, ela tem muitas outras fotos, que possuem uma dose insana de conceitualidade (já sabem que a estou admirando muito, não é?). Enfim, é esta genuinidade de Paige que vos apresento hoje, divirtam-se com o Animal-ipstick Art:

1. Bidoof

2. Black Cat

3. Bumble Bee

4. Caterpillar

5. Chameleon

6. Crab

7. Fox

8. Hippo

9. Jaguar

10. Panda

11. Pikachu

12. Zebra

Para que tem interesse em comprar seus quadros, basta entrar em contato com a Solent News and Photo Agency de Southampton, Reino Unido.

Beijinhos,

bloglovin