A melhor coisa em ter amigos, é ter amigos criativos que pegam a tua foto e começam a brincar com ela, não é Marina?! De qualquer modo, muito obrigada, você sabe que eu adorei essa mistura de anjo negro com cisne negro!

O quê?! Ham…ok! Nana ni na não, espera aí acho que não entendi direito! Eu entendi bem? Não… Não pode ser… O MEU BLOG? Outra maravilhosa premiação? Siiiiiiiiim! Quem colocou um grande sorriso no meu rosto foi a bela Yara do blog A MODA QUE FALA. Yara é estudante de marketing e publicidade, que escreve muuuuito bem. Gente, adoro obter informações no blog dela. Tem um post que ela escreveu recentemente chamada Coisas de Mulheres… NOSSA… vocês precisam ler para entender um pouco da amizade no universo feminino!


The best thing about having friends is to have creative friends who take your picture and start playing with it, right Marina?! Anyway, thank you, you know that I love this mix ofblack angel with black swan! Obrigada, obrigada, obrigada Yara!

What! Ham … ok! No no no, wait I do not think it right! Have I understud well? Can’t be so… MY BLOG? Is it another wonderful award? Yeah! Who put a big smile on my face was the pretty Yara from the blog A MODA QUE FALA. Yara is a marketing student, who writes soooo well. Guys, I love to get information on her blog. There is a post that she recently wrote called Coisas de Mulher (Women’s Things) … WOW … you must read it to understand a little bit of friendship in the female world! Thank you, thank you, thank you, Yara!

– Cri.