Luko Dress / American Apparel Skirt / H&M Belt / Calzedonia Socks / Soulier Boots

Eu não poderia estar mais feliz, já que meu blog foi oficialmente premiado com o “The Lovely Blog Award” pela blogueira fofa do Bravoe Runway! Muito obrigada, minha querida, you me deixou sem palavras! Gente, espero que vocês possam tirar um minutinhos para checar o blog dela! Ela escolhe um item de seu guarda-roupa e nos mostra mais de uma forma super estilosa de combiná-lo! Fantástico, não é?

As regrinhas para as nomeadas (mas não as siga, se não quiser):

  1. No teu blog, link de volta para a pessoa que te premiou
  2. Compartilhe 7 coisas sobre a tua vida
  3. Premie outros 15 blogs (ui tarefa difícil)
  4. Notifique os blogs premiados

Bom, lá vai mais curiosidades sobre mim. Desta vez, tomei muito cuidado com o que eu disse, para que não virasse campanha, sabe!!! kkkkkkkk
  1. I SEE DEAD PEOPLE! kkkk Não, não mas eu tenho medo do escuro, quando estou sozinha!
  2. Amo falar e dançar sozinha
  3. A partir dos 12 anos, participei de concursos de beleza. kkkk Levei no máximo o segundo lugar!
  4. Sou feminista (já fui mais), porém acho extremamente sedutor quando um homem toma as rédeas da situação (viu? Já fui mais feminista).
  5. Meu prato preferido é o simples macarrão ao molho branco (-Eu não me esqueci de você, penne all’arrabbiata!), mas eu amo cozinhar comidas mais elaboradas!
  6. Já fiz parte do coral da Igreja. GLEE!!!!!!!
  7. Eu ainda não sei como viver nesta época!
Agora vem a tarefa mais difícil, porque eu sigo muitos blogs via Bloglovin’, dentre os quais alguns são blogs de amigas, outros são blogs de pessoas que admiro, seja pelo modo de vestir ou pelo texto, e realmente gosto de ler os posts de todos! Selecionei blogs em todo o mundo para o seu deleite E TENTEI NÃO REPETIR OS BLOGS QUE EU JÁ PREMIEI NO AWARD ANTERIOR! Por favor clique nos links abaixo para visitar esses fabulosos blogs…..

CHICISIMO | CHICTOPIA | FASHIONFREAX | LOOKBOOK | MODE REPUBLIC | TRENDTATION WEARDROBE

Beijinhos, °ღ•ѕσяяιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin