Zara Top / Bata Boots / Acessories from Feira anual di Genova 2011 / Vintage Skirt

Eu tive um sonho, em que a jornada era longa, mas tínhamos consciência do seu final feliz. Curtíamos cada momento como se fosse único, como se nos fosse permitido viver por mais um dia a cada dia que se passava. Eu tive um sonho. E tinha um céu laranja no final da tarde, não sei se era o céu brincando com as nuvens ou se eram os meus olhos cansados me pregando uma peça, porém era tão lindo… Gostaria que você estivesse lá comigo, segurando a minha mão e me ajudaando a renovar as minhas forças para mais uma nova jornada. Você não estava. Hoje, quando fecho os meus olhos sob o imenso céu laranja, meus lábios treinam um sorriso enquanto minha mente traz boas lembranças. Quero que você saiba que eu tive esse sonho. Um sonho em que Cooper se tornava Cohen para sempre!

CHICISIMO | CHICTOPIA | FASHIONFREAX | LOOKBOOK MODE REPUBLIC | TRENDTATION | WEARDROBE

Beijinhos, °ღ•ѕσяяιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin