Sequiiiiiiiiiin! Finalmente quebrei o jejum desde o triste incidente com a minha legging preta comprada no Privalia Itália (marca Made for Loving), cujos paetês se soltaram após o primeiro dia de uso!!!!!! Eu realmente espalhei paetês mundo afora! Um conselho para quem tem coxas um pouco mais grossas e ainda insiste em usar legging assim como eu: calça de paetês, principalmente legging, deve ser experimentada antes de comprar! Acho que está até valendo uma daquelas bermudas miraculosas que espremem tudo para ficar com menos coxa! Nossa, pausa para reflexão!

(…)

Eu, brasileira, realmente indiquei para outras brasileiras uma bermuda esconde coxa?  Não me odeiem! E também não se preocupem porque a sensualidade de vocês não reside em mostrar suas belas coxas, seus belos seios, seus belos bumbuns, suas silhuetas curvilíneas. A sexualidade sim, mas a sensualidade não! É aí que mora o perigo, porque muitas confundem a mensagem que passam ao se vestir, acabam exagerando e se tornam vulgares.  Uma mulher não deve limitar as mais variadas formas de ser sensual à roupas que mostram o seu corpo! Pelo contrário, se tudo o que é bom é para ser mostrado, então mostrem inteligência, glamour no modo de andar, inocência e malícia no modo de olhar, segurança, atenção com todos que você conversa. É extremamente deselegante ver uma mulher exagerada: nas roupas, na maquiagem, no falar alto, no se expor demais! Isso me fez lembrar o dia em que eu estava no shopping e começamos a brincar de analisar como as pessoas estavam vestidas, daí passou uma menina e fui solicitada a comentar, então pensei: “estou analisando as roupas e não a falta de”! Acho que as roupas dizem UM POUCO do que você é, se você veste uma faixa que chama de short e outra faixa que chama de blusa, qual é a tua mensagem? Vem ni mim que tô facim!? kkkkkk Com toda certeza tem mulheres que discordarão de mim (viva a democracia), mas até para quem se interessa pelo campo da Moda, não é possível admirar a roupa de um estilista que não veste, só despe! A propósito, é isso que move o setor: as roupas! Ainda mais com o grande apelo vintage! Não estou dizendo para não serem sensuais, como eu posso sugerir para uma mulher não ser uma mulher?! A sensualidade é inerente a nossa essência, seja qual for a tua beleza, seja qual for o teu tamanho, você é sensual sim! Só não confunda sensualidade com vulgaridade! Se quer ser vulgar, não atirarei pedra, mas só não diga que isso é ser sensual! A sensualidade vai além do que podemos ver, ela tem que ser sentida, ela é um convite a fantasia. E uma mulher é muito mais convidativa quando não é óbvia demais, quando deixa no ar a mensagem, permitindo ao receptor imaginar o que é ou o que não é! É por isso que, na minha opinião, as gueixas são muito sensuais… kkk… não, é sério! Já percebeu o olhar e a delicadeza delas? Sensualidade, para mim, é isso: aguçar a mente! Quer outro exemplo? As mulheres espontâneas, risonhas! Quer coisa mais agradável de estar perto de uma mulher que te encanta com um simples sorriso? Mulheres, não se enganem quando um homem olha para o teu bumbum! Desculpem se digo isso, mas penso que somos muito mais que um objeto que só merece ser desejado por uma única noite! E quanto a nós, brasileiras, temos uma imagem tão lasciva lá fora, está na hora de mudar, não é?!!

Zara Sweater and Sequined Legging / MD Too Shirt / H&M clutch / Lojas Riachuelo Pumps / C&A Necklace

CHICISIMO | CHICTOPIA | FASHIONFREAX | LOOKBOOK | MODE REPUBLIC | TRENDTATION | WEARDROBE

Beijinhos, °ღ•ѕσяяιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin