Eu tenho uma grande admiração por coisas diferentes, independentemente se é novo ou velho. Para mim, por exemplo, os filmes que tenho assistido são clássicos porém também são diferentes, de uma época diferente, de uma moda diferente e com pessoas diferentes. Hoje em dia é mais difícil ver algo fresco e diferente, porém quando encontramos devemos celebrar e condividir. É o caso do premiado designer dinamarquês-holandês Christian Borstlap fundador da agência criativa “Part of a Bigger Plan” que oferece serviços desiner, publicidade e marca. Com toda certeza voltarei a falar e mostrar os trabalhos deste artista, estou apaixonada por seus vídeos, mas agora vos deixo (nossa, que português correto!) com o vídeo intitulado A Luxury Time Line para a Revista Nowness:

Beijinhos, °ღ•ѕσяяιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin