Obrigada! Muchas Gracias! Thanks! Grazie! Merci! Não, não fiquei maluca! Só estou muito contente com todos os comentários super gentis que tenho recebido vindo de pessoas de países diferentes! Um super obrigada aqueles que visitaram o blog e/ou deixaram um comentário aqui pela primeira vez ou não (já, já retribuo a visita viu). Um super obrigada aozamigos (kkk) que já fazem parte da minha rotina fashion e me inspiram cada vez mais. Um muito obrigada até para as amigas não blogueiras e que dizem não entenderem de moda, mas compreendem aquilo que me faz feliz e, por isso me apoiam muito! Um muito obrigada ao meu noivo… no final das contas, “siamo uniti”!!!! kkk

Fico igualmente contente e, inclusive, surpresa com a repercussão das 10 curiosidades sobre mim! E eu poderia ficar escrevendo um monte de coisas ali… bom, esperemos o próximo blog award, se houver! Ah, não poderia deixar de mencionar que senhoritas Simone e Dani me fizeram rir (muitoooo) com a campanha “Cris, posta foto com cabelo black power”, chamemos assim! Meninas, acho até que o Lee Oliveira (muito obrigada pela visita) também aderiu a campanha de vocês! kkkk Porém, a química trouxe, a química levou! E esse tempo bom não volta nunca mais! Será?

Confesso que é um pouco difícil blogar quando se há limitações! Tirar foto para mim é uma grande limitação, porque não tenho um fotógrafo a minha inteira disposição, o que acaba por prejudicar as fotos externas! Porém, com todo amor e carinho, tentando compartilhar um pouco do meu gosto pessoal, blogo aqui do meu “piccolo mondo” diretamente para vocês! De fato, acredito que recebo muito mais do que dou. Contudo, se é para receber tanto carinho, amizades inexplicáveis, grandes doses de inspiração de street style e um aprendizado enorme com as vivências alheias, eu recebo de braços abertos, sorriso no rosto (sempre) e com muito sequin! kkkk

Enfim, hoje apresento a minha proposta para os dias mais frios. Tentei dar um ar romântico para que não ficasse algo pesado, o que não combinaria nada com o short! E as cores, realmente não são cores de inverno! O que? Ainda existe isso? Cores de Inverno? Depois do jardim invernal, não acredito mais nesta taxação de cores específicas para um determinada temporada! A única coisa que respeito é evitar cores claras em dias chuvosos, por experiência própria! kkkkk Com esses shorts, quando faz frio, adoro combinar com um pullover/suéter soltinho, comprido e por fora (claro) do short + meia calça! A partir desta premissa, podemos dar margem a nossa imaginação. Divirtam-se!

 

Agora, pergunta que não quer calar: o meu lace trimmed shorts é nada mais nada menos que um short de dormir ou um short que parece ser de dormir como aqueles apresentados ontem? Tcha-ran! Hora da verdade, Dani!

 

É claro que o shorts é, originariamente, de dormir! kkk Sim, é verdade! Apesar de existir lace trim shorts confeccionados diretamente para o outwear, eles são totalmente embasados nos nossos shortinhos fofos de dormir com rendinha na ponta, ou seja, são uma simples reprodução deles!! Fico com medo de declarar isso e ser responsável por outfits nonsense, porém é isso que o boudoir vem pregando e eu como uma boa adepta fico com o olho clínico até para as roupas de dormir! Minha mãe tem razão: eu não tenho limites! kkkkkkkk E É COM ESSE ESPÍRITO QUE PROPONHO A DANI UM POST SOBRE SLEEPWEAR USADO COM OUTWEAR! ACEITA O DESAFIO, DANI? ACEITA VAI?!

I WAS WEARING:  Renner Bow Blouse / H&M Sweater / Vintage Pijama Shorts (oh yes they are!) / Calzedonia Tights / Riachuelo Pumps / Marisa Bag

VOTE ON: CHICISIMO, CHICTOPIA, LOOKBOOK, TRENDTATION, FASHIONFREAX

PS.: a todas as blogueiras que estão com problemas para acessar seu blogs, estão tendo seus comentários e/ou posts apagados,  fica o meu beijinho solidário! Nessas horas eu penso se vale a pena ter um blog com domínio próprio e hospedeiro privado! Que coisa, hein!

Beijinhos, °ღ•ѕσяяιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin