Free People Shorts: aqui, aqui e aqui.

Que os shorts de lycra com as pontinhas de renda são ótimos para usar debaixo de um vestido ou de um outro short mais larguinho, isso já sabemos! Mas e quando os shorts são larguinhos e em tecidos fininhos como viscose? Te faz lembrar o shortinho do teu pijama, não é mesmo?! EXATO! Mais um item que entrou para a minha lista de favoritos do estilo boudoir! Porém, devo admitir que, parte o meu coração dizer isso, os shortinhos não são nada democráticos! Se você é alta, magra e com coxas mais finas, te odeio sinta-se livre e aposse-se do teu djá! Se você possui coxas mais grossas… atenção! Minhas fofinhas e/ou com bumbuns grandes? Hã … como digo isso? Evitem com todas as forças! O short tem um tecido muito sutil, o que pode ressaltar qualquer imperfeição (celulite!!!).  Porém, considerando casos e casos, com a ajuda de uma meia-calça escura por baixo, vocês poderiam optar por uma versão com tecido mais grosso como este da Need Suply:

Ademais, é sempre bom frisar que a proposta dele é ser curto, porém larguinho (diferente do outro de lycra)! Ele é fofo, mas no corpo, se não usado com as peças corretas, fica vulgar. Acho que um segredo para acertar é combiná-lo com uma camisa/blusa mais soltas e compridas, podendo também deixar somente a ponta do short aparecendo. Complementos como coletes e blazeres igualmente compridos são muito bem vindos! Acredito que até mesmo um quimono mediano ficaria legal.

Bom, pensei em duas propostas de como usar o trim short: uma para o calor e outra para o frio! Por hoje, é assim que me vejo usando esse shortinho em dias mais quentes:

I WAS WEARING: H&M Oxfords and belt / Vintage Top (from my mon’s wardrobe) / Marisa Bag (Old) / Rubinella Vest

VOTE ON: CHICISIMO, CHICTOPIA, LOOKBOOK.NU, TRENDTATION, FASHIONFREAX

Inté e beijinhos, °ღ•ѕσяяιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin

*Quero agradecer a toooooooodos os comentários aqui e nas comunidades de moda que me fazem feliz a cada dia.

*Si, acabei de ver a tua postagem no Facebook, COMO VOCÊ PODE SER TÃO PALHAÇA ASSIM? Campanha a favor do meu Black Power? Vou ficar rindo por anos com essa!!!!

*Dani, será que é um short de pijama ou um short que parece pijama? Música de suspense!