Prévia do próximo post!

Bom, quem acompanha o blog sabe que eu recebi um selinho da fofa estilista super talentosa Dani do My Vanity Diary. E como todos sabem, acho que somente a Si do Só Uma Garota (não é Siiiii?) e eu não sabíamos, temos a nossa função de contar 10 dos nossos podres para vocês. Não, não é verdade, são apenas 10 curiosidades. Então, você sabia:

  1. que eu já tive cabelo black power?
  2. que eu acordo de madrugada para comer chocolate?
  3. que dificilmente faço minhas unhas? Minhas cutículas são muito finas! Então, somente pinto tentando não encostar nas bordas.
  4. que eu fazia aulas de dança e de teatro, só que , na realidade, continuo sendo tímida? Mas acho que trabalho bem a minha timidez.
  5. que sou viciada em meia-calça, mas tenho medo de usá-las e estragá-las?
  6. que já fui bulímica e não me orgulho disto!?
  7. que sou doida por seriados? Porém, deixo claro que assisto Gossip Girl somente por causa da estilista do seriado, apesar de eu ter suspirado quando príncipe Louis pediu Blair em casamento.
  8. que colei na prova somente uma vez na minha vida e tirei zero? Foi no segundo grau e a professora pegou! Definitivamente, não sei colar!
  9. que apesar de viver no Rio de Janeiro há bastante tempo, sou do interior de MG? Viva Atlético Mineirooooo!
  10. que pego um item da ‘roupa de dormir’, misturo com outras peças e uso como se fosse outwear? O que? Qualquer coisa digo que é estilo boudoir!
  11. que não consigo me adaptar ao mundo de hoje? Tenho pena de mulheres que querem ser frutas e depois tem os seus bagaços cuspidos! Por isso, gosto de me transportar ao glamour e a decência dos filmes clássicos. (também inclui o décimo primeiro… kkk)
Bom, agora indico o prêmio, com todo prazer e dificuldade, para mais dez blogs (difícil, porque a Dani já nomeou alguns que eu nomearia aqui):
Tenham um abençoado domingo e não percam o próximo post!

Beijinhos, °ღ•ѕσяяιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin