Para quem não conhece essa bela canadense, ela é Mikhaila Rocha, conhecida como Coco Rocha. Na minha opinião, ela não é só uma excelente modelo profissional bem como também é um bom modelo para a vida real, já que ela é uma das poucas modelos que se manifestou contra a prevalência de distúrbios alimentares na indústria da moda. Mas também, após uma viagem a Cingapura, ela chegou a ganhar dez quilos e, quando viram o seu novo corpo, ela recebeu o seguinte conselho: “‘Você precisa perder mais peso. O olhar deste ano é a anorexia. Não queremos que você seja anoréxica, mas isso é o que nós queremos que você se pareça.” Complicado, não é? Ademais, uma outra coisa que me chamou a atenção nela foi a sua religiosidade, ela é Testemunha de Jeová! Sim, ela é! Não estou dizendo que é uma santa ou um ser perfeito, mas mostrar religiosidade nesse meio demonstra uma grande personalidade!

Jean Paul Gaultier Retrospective from Coco Rocha on Vimeo.

E É ASSIM QUE SE POSA!

Beijinhos, °ღ•ѕσяяιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin

Obs.: Um beijo especial para minha amiga super estilosa estilista (desculpa o trocadilho, não pude evitar) Dani do My Vanity Diary, que, como ela mesma disse, apesar de não nos conhecermos pessoalmente, é incrível como a blogosfera pode nos presentear com bloggers queridissimas e maravilhosas que compartilham um pouco da sua vida e alegram o nosso dia! Obrigada, Dani, pelo selinho (eu também nunca pensei que diria isso)! kkkkkk