Me lembro bem quando me apaixonei pelo trabalho dos irmãos gêmeos Dan & Dean Caten: Milano Fashion Week coleção primavera verão 2011! Esses canadenses merecem muito respeito porque são um dos pouquíssimos estrangeiros cuja marca, a Dsquared², foi introduzida na câmera nacional de moda italiana! E foi naquele desfile que, repito aqui, a casa Dsquared² mostrou que as roupas boyfriend e alfaiataria ainda estarão em alta com os seus blazeres, calças, camisas jeans, sapatos oxford (com meia) e bermudas. Mas tudo isso aliado ao estilo bem girlie, bem feminino e… chique! As cores? Sóbreas, com poucos coloridos. A marca se divertiu com os óculos grandes, bem nerd! Amei! Depois que descobri que sou uma menina (porque eu era bem masculinizada), descobri também o estilo bonequinha! Então, adorei a contraposição do masculino com o feminino!

VOTE ON: CHICISIMO, CHICTOPIA, LOOKBOOK, FASHIONFREAX, TRENDTATION

Beijinhos, °ღ•ѕσяяιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin

Um aviso a todas as fofas que vem me visitar e deixam um comentário seja no blog ou nas comunidades de moda: vou responder cada comentário e cada e-mail, prometo que vou! Então, fiquem atentas, porque estou de olho em vocês! kkk