Bom, já falei sobre FashionFreax aqui, não é? Mas hoje tenho o maior prazer em voltar a falar dessa uma comunidade de street style criada por Max Adam, a qual é ótima para quem tem um fashion blog, porque além de poder mostrar os looks, é disponibilizado os teus últimos posts. Assim, qualquer um pode segui-los, promovendo ainda mais o blog. Também é ótimo para nós brasileiras porque a comunidade tem versão em português! Ebaaa… até que enfim uma comunidade de moda que também pensa na gente!!! Eu descobri a comunidade através do próprio proprietário, que foi muito gentil em me convidar para participar. Depois disso tudo, imaginem qual não foi a minha surpresa de ser aceita para fazer uma entrevista e apresentar o meu blog lá como o blog da semana? Siiiiiiiiiiiiiim, neste sábado saiu a minha entrevista no FashionFreax, confiram!!! Muito obrigada, Max Adam e FashionFreax, por esta oportunidade para me expressar!

Well, I talked already about FashionFreax, right? But today I am pleased to speak again of this street style community created by Max Adam, which it is great for anyone who has a fashion blog, because besides being able to show your outfits, your latest posts are shown. Then anyone can follow them, promoting more your blog. It’s also great for us, brasilian, because the community has portuguese version! Uhuuuu… Finally a fashion community thought of us! I took notice about the community by the himself owner, who was kind enough to invite me to participate. After all that, imagine how much I was surprised when I was accepted to do an interview and present my blog there? YEAH, my blog is the blog of the week on FashionFreax, check it out! Thank you so much, Max Adam and FashionFreax, for this opportunity to express myself!

Beijinhos, °ღ•ѕσяяιιιιιιιιιιιιιιιιιιιιιιιιιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin