Se você é uma mulher que ainda não aprendeu a explorar o seu lado sexy, seus problemas acabaram, chegou a sua personal sexystylization que vai explicar passo a passo como aflorar a sua sensualidade… NOT! Bem, comecemos com um vestido simples no estilo lolita.

Repararam que o vestido tem um decote? Pois é, podemos melhorar! Assim, para a alegria dos homens vamos realçar o decote (NOT), colocando uma camisa por cima. Quanto mais luminosa e/ou sequinada for, melhor! Reparem no efeito especial:

O que vocês acham de acrescentar acessórios?

Hum, para melhorar acrescente uma bolsa beeeeeeeeeem feminina (NOT):

Melhor assim! Mas algo me diz que podemos fazer mais, o que será?

Ahhhhhhh, são os meus escarpins que podem ser trocados por outros sapatos mais sensuais ainda (NOT):

 

 Oxfords no lugar… PERFEITO! Para comemorar, uma pose bem sexy (NOT):

Ops me desculpem acho que foi sensualidade demais para a minha máquina fotográfica, a foto quase queimou! Vou melhorar a pose:

Uhuuu… Ganhei um ponto extra no quesito sexy pela execução de uma pose de mais alto nível de complexidade e executabilidade! kkkkkkkkkkkkkk Enfim, acho que vocês foram sensualizadas o suficiente por hoje! Tenham um excelente final de semana e não percam a minha entrevista amanhã no Fashionfreax!

I WAS WEARING: Lojas Renner Dress / Made for loving (by Privalia Italia) Top / Brandy Melville Belt / Ring from Feira di Genoa 2011 / Zara Bag / Cinti Oxfords

VOTE ON MY LOOK: CHICISIMO, CHICTOPIA, FASHIONFREAX, TRENDTATION, LOOKBOOK

Besos (porque agora sou uma autêntica latina blogger), °ღ•ѕσяяιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin