Pergunto: o que acontece com uma pessoa com mente criativa (sim, eu tenho uma!) com insonia após ter visto essas belíssimas ilustrações de Connie Lim no Fashionfreax?

Não, não fui acordar velhinhos no meio da noite para jogar buraco! Eu quis entrar nas cartas de baralho dessa brilhante ilustradora e também designer (o seu último trabalho foi a intrigante coleção “NOIR”). Seguramente não serei um K, Q, J mas quem sabe A (para quem não sabe é a carta de menor valor)! kkkkkkkkk Então, não se assustem: um pouco de pintura + vestido (sim é um vestido) + meias calças = poker face!

“Sorte no jogo azar no amor, de que me serve sorte no amor se o amor é um jogo e o jogo não é o meu forte, meu amor?” (Paulo Leminski)

AVISO IMPORTANTE: NÃO SAIAM ASSIM NO MEIO DA RUA, A NÃO SER QUE SEJA CARNAVAL!

Beijinhos, °ღ•ѕσяяιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin