Dream...

...Dream...

...Dream!

Ultimamente tenho sonhado muito, sem sequer ter a necessidade de fechar os olhos. Acredito que os sonhos desencadeiam uma série de condutas que nos conduz ao nosso objetivo, até mesmo porque são eles que nos dão animo para desempenhar o nosso papel do dia-a-dia apaixonadamente! Não há nada melhor do que uma pessoa apaixonada perseguindo aquilo que realmente quer para si, não é verdade? Se você emana a energia correta, parece que o universo conspira a favor. Foi com esse sentimento que fiz as coisas mais importantes da minha vida e, apesar de já ter caído na banalidade do “não tem jeito, é assim que tem que ser”, repito, tenho sonhado muito ultimamente com pequenas e grandes coisas. Sonho em encontrar vocês aí de SP! Sonho com desastres naturais acontecendo cada vez menos! Sonho em ser motivo de orgulho! Sonho com a paz na terra aos homens de boa vontade! Sonho em não ter mais problema com um oceano de distância! Sonho com uma bomba no Tribunal do RJ (brincadeira… kkk)! Sonho com o primeiro beijo todas as vezes que eu for beijada! Sonho com tranquilidade, serenidade e assim vai… Enfim, pensando nessa perseverança que devemos ter (e que nos é dada pelo simples fato de sonharmos com algo),  acabei de me lembrar do seguinte texto de Roberto Shinyashiki:

O sucesso é construído à noite!
Durante o dia você faz o que todos fazem; não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo, pois ao contrário, acabará perdendo seu grande amor. O sucesso é construído à noite!
Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. A ilusão não tira ninguém de onde está. Ilusão é combustível de perdedores. Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa. Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar. Mas é importante não parar.
Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso. Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena. Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios. Continue andando e fazendo. O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente. A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.
Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo. Então continue andando e fazendo. Não desperdice a base que você já construiu. Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante. Pode não ser muito, mas vai mantê-lo no jogo. Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado. Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

H&M Blouse / American Apparel Skirt / Calzedonia Socks / Ring from Feira de Genova 2011 / C&A Neckless / Layla Nail Polish n. 27

 

Beijinhos, °ღ•ѕσяяιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin

VOTE ON : CHICISIMO, CHICTOPIA, LOOKBOOK, TRENDTATION, FASHIONFREAX