H&M Maxi Dress / Lojas Riachuelo Pumps / Ring and Hat from Feira de Genova 2011

Acho que nunca me apresentei para vocês, nunca mostrei a minha real face aqui. Talvez porque é melhor mostrar o lado belo da vida, talvez porque é melhor manejar as informações que os demais podem ter sobre nós, talvez porque me incomodo muito mais com o que “eu não sou” do que aquilo que “eu sou”… Enfim, eu me chamo Cristiane, “sou” advogada, “não sou” tão próxima do setor da moda quanto gostaria de ser, mas isto não me impede de ser uma curiosa que tenta entender as tendências, as influências e as consequências deste mundo artístico. Isso faz de mim uma pessoa dividida entre a Moda e o Direito, entre o sonhar e o ‘mundo real das contas para pagar’. Sou muito colorida, tentei não ser, mas ‘no way’, uma vez que primeiro vem os tons fluorencentes (BAM!), depois candy colors (POW!) e agora as brights colors (BUM!), sem deixar de mencionar a tendência color blocking (#MORRICOLORIDA). Sou o tipo ideal para você contar uma piada sem graça, porque vou rir do mesmo jeito (talvez não da piada, mas da tua capacidade de propagar uma piada ruim rs)! Você também poderá perceber um sorriso sempre quando eu vir algo relacionado ao Taz (lembram do ‘demônio’ da Tazmania?), a Hello Kitty ou ao Lupo Alberto! Ah, a minha almofada de joaninha, personificada como Jô Coccinella, também me faz o mesmo efeito!

Adoro os anos em que meus pais viveram, adoro a época do romantismo, da inocência e da luta por igualdade. Adoro a época em que uma mulher não saia na rua quase nua para se fazer notar porque o segredo estava em se vestir e não se despir! Isso me faz lembrar em te dizer que Coco Chanel me inspira (existe mulher mais inteligente, criativa, brilhante e talentosa no campo da moda? Carrie Bradshaw?! kkkkkkkk Não vou rir muito porque Jessica Parker é quase que um ícone para mim).

Talvez meus outfits sempre pareçam a mesma coisa, se isso incomoda de alguma maneira, por favor me envie roupas novas djá (dou um beijo e um abraço em troca… prometo)! Nesse meio tempo, continuarei sendo viciada em moda ainda que com o orçamento beirando a inexistência! kkkk (quando foi que eu comecei a rir usando a letra K?)

Enfim, fico triste com mentiras, furiosa com omissões de fatos importante e me pergunto sobre um novo dilúvio diante de injustiças! Porém, sou sensível e pensei que isso era um sinal de fraqueza, pensei que isso era sinal de vulnerabilidade, mas, como todos, vivi momentos ruins com muitas perdas e… Ainda estou aqui! Sei agora que momentos ruins chegam nas nossas vidas para nos ensinar algo, eu posso aprender com eles e me tornar mais forte ou viver errando e fraquejando! Acho que prefiro ser forte e me sentir invencível como toda mulher deveria ser! E se por acaso eu cair do meu salto, os paetês saírem da minha calça e a chuva destruir a minha escova, sei que também tenho as minhas Miranda, Samantha e Charlotte para me ajudar na busca da estampa perfeita!

Ah, viva o sequin!

ENGLISH VERSION

 FOTOS BY FAUSTO R.

Beijinhos, °ღ•ѕσяяιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin

VOTE NO OUTFIT EM: CHICTOPIA, LOOKBOOK, HYPEED, CHICISIMO, FASHIONFREAX