Oi gente! Bom, chegada o hora de viajar! Que chato! Rss Cada vez me crio um problema na hora de arrumar a mala! Depois de muito pensar, experimentar e bagunçar finalmentte tive a coragem de colocar tudo na mala. Assim, pude perceber que sempre coloco coisas que acabo não usando, mas acho que funciona mais como apoio mental, porque sempre permanece aquela questão “e se eu precisar?”. Logo, eis aqui a minha resposta a esta pergunta:

 

Para um lugar cujas pessoas usam demasiadamente cores escuras, estou um pouco colorida, mas não nego a minha brasilinidade! Por outro lado, uma coisa que acho super engraçada é sair de um lugar quente e viajar para um lugar frio! O que vestir? Prefere sentir calor aqui ou frio lá? Uma coisa é segura: esteja o mais confortável possível! Porém, escolhi conforto demais e não usei bota (se arrependimento matasse…). Mesmo assim, saí daqui como se fosse uma alienígena (vestida como se houvesse frio num calor de 35 graus) e cheguei sentindo frio, pelo menos foi por pouco tempo!

Confesso que estava com uma sensação estranha antes da viagem (nunca havia sentido isto), o que me deu medo a cada turbulência! Mas tudo percorreu bem! Veramente bene! Haha

Bacini, °ღ•ѕσяяιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin

OBS.: O teclado aqui é diferente e já desisti de procurar onde estão os acentos agudo, circunflexo e o til! Se, por acaso, faltar acento nas letras dos meus próximos posts é porque perdi a paciência de copiar as letras acentuados dos textos de windows works (sim, works) e colar aqui! Rssss

OBS.: um grande beijo a Nathal que me acompanhou ao aeroporto e um grande beijo a Sil que queria me acompanhar!