Oi genteee! Como está indo o ano de vocês? Apesar de ter transcorrido apenas dois dias, o meu está indo super bem e já estou conseguindo colocar em prática alguns itens da minha lista! Rss

Bom, temos uma mulher recém empossada como presidente, temos nosso típico ânimo para o início do ano, temos o Rio Fashion Week 2011 por vir, temos supresas (pelo menos eu tenho algumas para apresentar a vocês) e, além de tantas outras coisas, temos as estastísticas do meu blog! Sim, hoje quando abri o meu e-mail, li isso ( e me diverti com os ‘duendes da estatística’): 

Os duendes das estatísticas do WordPress.com analisaram o desempenho deste blog em 2010 e apresentam-lhe aqui um resumo de alto nível da saúde do seu blog:

Healthy blog!

O Blog-Health-o-Meter™ indica: Uau.

Números apetitosos

Featured image

Um duende das estatísticas pintou esta imagem abstracta, com base nos seus dados.

Um Boeing 747-400 transporta 416 passageiros. Este blog foi visitado cerca de 3,500 vezes em 2010. Ou seja, cerca de 8 747s cheios.

Em 2010, escreveu 90 novos artigos, nada mau para o primeiro ano! Fez upload de 420 imagens, ocupando um total de 322mb. Isso equivale a cerca de 1 imagens por dia.

The busiest day of the year was 13 de Outubro with 149 views. The most popular post that day was Sobre.

De onde vieram?

Os sites que mais tráfego lhe enviaram em 2010 foram br.answers.yahoo.com, chicisimo.com, bloglovin.com, lookbook.nu e chictopia.com

Alguns visitantes vieram dos motores de busca, sobretudo por il piccolo mondo di cri, il piccolo mondo di cri!, ilpiccolomondodicri, passarela de milan e mangas bufantes e ilpiccolomondodicri

Para um projeto que foi iniciado há somente quatro meses, dentro de muitas barreiras, muitos impecilhos, fico muito feliz por tal estatística! Quero, em nome do blog, agradecer a todos os comentários fofos e enriquecedores que recebi seja aqui ou pessoalmente ou nas comunidades de moda! Tive o prazer de conhecer blogueiras, conversar, ampliar os meus horizontes e manter bons relacionamentos! É verdade que a maioria dos contatos são com estrangeiras, o que tenho muito orgulho, mas espero que neste ano possa ter mais contato com as brasileiras (os).  Acho que já tive um bom início com algumas fofíssimas e espero ter mais mais mais brazucas!

Um gradecimento especial aos amigos que aqui deixaram os seus recados e me fizeram muuuuuuuito feliz! Amo vocês.

Beijinhos, °ღ•ѕσяяιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin