Este slideshow necessita de JavaScript.

Oi geeente! Tá aí um pouco do que eu condividi este ano com vocês e espero que tenha sido de grande valia! Do fundo do meu coração espero que vocês tenham experimentado um Natal de pleno amor e consciência da importância do dia!  Agora, nos preparamos para receber um novo ano. Já repararam que esta é a época que sempre cremos mais na melhora das coisas, que realmente teremos uma forma de reiniciar nossas vidas ou uma parte dela? Mas digo a vocês que cada dia deveria ser assim, com essa mesma sensação de recomeço, de poder fazer coisas novas, de se renovar! É isso que eu desejarei a vocês: que cada dia deste novo ano, seja visto como uma nova possibilidade de melhorar, um nova possibilidade de fazer aquilo que não fez…

E já partindo desta idéia resolvi fazer uma retrospectiva especial e mais específica. No meu post “Um Livro no Sambódromo”, eu vesti um vestido vermelho com um scarpin laranja pastel (meu amado problemático scarpin) e pensei nos pequenos detalhes que eu poderia ter usado (mas não usei) e que poderiam ter feito alguma diferença. Pois é, apresento a minha pequena e nova (porque a sutileza vem nos detalhes) perspectiva daquele outfit:

Vestido Mahamantra / Scarpin Riachuelo / Colar Filippa Bijoux (loja de Veneza)/ Lenço e Bracelete arquivo pessoal / Tiara loja em Amsterdan

Beijinhos, °ღ•ѕσяяιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin