Silêncio.

Eu sou o Espírito do Natal Futuro. Poderia te mostrar as sombras das coisas que ainda não aconteceram, porém acontecerão… É por isto que você me teme mais dos que os outros, mas saiba que pretendo te fazer bem e tenho construído diversos momentos para que você esteja preparado para suportar a minha companhia. (…)

(..) Por favor, não diga que o teu tempo está passando rápido, não me apresse, não me tema mais! Saiba viver com a incerteza do teu futuro, saiba viver… Aprenda que não se parte com as coisas adquiridas no teu mundo. Você precisa aprender! Vejo que está agindo de maneira inapropriada, a qual te levará ao futuro solitário e triste. O homem se promiscui a cada dia mais, corrompe e inverte os seus valores em troca de pequenos e passageiros momentos que aprecia como bons. O sagrado e o profano já não são mais identificados! O homem já não se importa com as consequências de sua atividade, mas, mesmo assim, ainda me teme? (…)

(…) Sim, ainda teme a incerteza mais certa que existe: OS CAMINHOS QUE OS HOMENS SEGUEM APONTAM PARA O FIM, COM TODA AS SUAS ARMAS, SUAS LIBERTINAGENS, SUAS INTOLERÂNCIAS. CONTUDO, SE VOCÊ SE AFASTAR DESSES CAMINHOS ESSE FIM MUDARÁ. ENTÃO, APROVEITE AS TUAS OPORTUNIDADES PARA APRENDER A ABRIR O TEU CORAÇÃO E ACEITAR TODAS AS PESSOAS COMO COLEGAS DE VIAGEM PARA A SEPULTURA E NÃO CRIATURAS DE OUTRA RAÇA FAZENDO OUTRA VIAGEM. (…)

(…) Não discrimine, aceite! Não se cegue pela raiva, sorria!  Mantenha os valores que te são assoprados pelos ouvidos e faça a tua revolução, negando o futuro que o mundo te dará. Quero que você colha flores por ter semeado o bem. Mude o teu futuro com a tua própria mudança de vida. Não temas, segue adiante e não olhe para trás, segure na minha mão e vá…

Camisa DIY shreeded Enjoy / Top e Sapato C&A / Short Adriana Antunes / Bracelete e Broches arquivo pessoal

Eu acredito Naquele que nasceu e depois morreu para salvar-nos de nossos pecados, e você?

Noite Feliz para todos, °ღ•ѕσяяιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin