Entre. Eu sou o Fantasma do Natal Presente, olhe para mim agora. Você nunca tinha visto alguém parecido comigo? Você nunca passeou com os meus irmãos mais novos? A minha bainha está sem espada… paz na terra aos homens de boa vontade. Existem pessoas neste mundo que dizem conhecer a mim e aos meus irmãos e cometem atos de ódio e inveja utilizando o nosso nome. Aqueles que se entitulam como tais são tão estranhos a mim como se nunca tivessem existido. Culpe-os, não a nós! Minha vida neste mundo é curta. Vamos, o tempo está acabando! Deixe me te levar em uma viagem, quero te mostrar algo! (…)

(…) Veja que, mesmo sem fartura, há quem faça a sua ceia. Nada é impossível, basta lembrar de quem fez os aleijados andarem e o cegos verem. Mas como posso te ajudar se você está mais cego do que os próprios cegos? A tua vida se tornou uma constante busca material, você não tem mais tempo para mim e para os teus, você não respira mais o ar de uma bela tarde com um lindo por do sol, você pensa que tem tempo para fazer isto depois, mas você pode não ter o depois. A ignorância e a necessidade são os filhos do homem… Cuidado com os dois! Então, Relaxe!  (…)

Sim, relaxe! Você já disse a alguém o quanto é grande o seu amor hoje? Você já procurou saber se tem alguém precisando da tua ajuda hoje? (…)

Relaxe! Viva mais a vida na plenitude da sua semplicidade! Relaxe! Quando você for dormir hoje, não se preocupe, mas espero que o amanhã seja lindo e propício para boas ações! Viva esta vida, viva-a neste momento! Relaxe… afinal, cada coisa que sucede ao seu tempo fará com que tudo termine bem!

Short de renda Adriana Antunes / Blusa C&A / Meia-calça Calzedonia / Sapato Lojas Riachuelo / Bolsa Sasha Bolsas / Blazer Companhia do Blazer / Relógio PierCarlo d’Alessio / Tiara arquivo pessoal

Eu acredito no Espírito Natalino, e você?

Beijinhos, °ღ•ѕσяяιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin