“Por que apagar tão cedo com as tuas mãos mundanas a luz que irradio? Eu sou o Fantasma dos Natais Passados, levante e venha passear comigo, basta um toque da minha mão no teu coração e você será elevado a uma altura bem maior. Ainda se lembra do caminho?” …

… Você ainda se lembra de como chegou aqui? Entendo, você cresceu e já não é mais criança. Mas… pare por um momento, sei que você ainda se lembra, não há necessidade de fazer crescer a tua criança interior. Sombras de coisas que já aconteceram são o que são e não podem ser mudadas, mas podem ser revividas! …

… O homem é medidor das coisas, isso quer dizer que ele é quem valora os fatos que acontecem ao seu redor, é ele quem determina o que é importante e o que não é. Por favor, espero ser importante para você, espero que você não me apague nunca da tua vida cotidiana, espero que a minha chama juvenil ainda te permita chegar a lugares tão tão distantes. …

… Não quero ficar esquecido, como se eu nunca tivesse tido algum valor, como se eu nunca tivesse importado! Se lembre o quanto sou importante para você, deixe-me alcançar o teu coração, você sabe como fazê-lo e não será a primeira vez que passaremos dias infindáveis de pura magia juntos. …

… Ah, me lembro… você se lembra? Feche os olhos, veja as nossas mãos sujas pela lama, nossas roupas banhadas com a água da chuva, nossas gargalhadas, nossas brincadeiras de pique-pega… Ah, sim, me lembro! Havia muitos outros de nós. …

… Por favor, não me perca outra vez! Venha brincar comigo? Entrar no mundo encantado e ser quem quisermos? Prometo que voaremos mais alto se nossos olhos brilharem como de uma criança outra vez. O mundo pode te fazer chorar, mas Eu te quero sorrindo. …

… Sorria mais, valorize mais pequenos momentos, cante mais, brinque mais!

Short de renda Adriana Antunes / Lenço C&A / Blusa da Disneylandia / Colar de laço de Amsterdan / Alkle Boot Bata / Meia 7/8 arquivo pessoal

Eu acredito em São Nicolau de Mira, chamado de diversos nomes pelo mundo… E você?

Beijinhos, °ღ•ѕσяяιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin