Bom, acho o nude uma cor linda! Que combina com todas as outras cores, principalmente electrict blue e vermelho! Acho lindo quando ele vem combinado com estas cores! Mas não é de hoje que a definição do que seja nude vem me incomodando! De fato, no meu antigo blog eu cheguei a comentar dos mais variados tipos de nude. Sim, eu disse tipos de nude. Isso porque se o conceito de tal cor é para ser o de cor de pele, pergunto: de qual pele estamos falando? Ainda mais no Brasil, local cuja diversidade nunca foi tão grande!

Não sei se vocês já perceberam, mas quando a gente chega em uma loja e a vendedora oferece algo na cor nude, ela está se referindo a um tipo somente de nude. Gostaria de que quando chegasse nas lojas me indicassem um marrom-nude. É verdade!! O fato é que o meu nude, não é o nude de muita gente! Há um bom tempo que vi e adorei o bom exemplo da Elle americana:

Com direto até a nude colorido (rssss)!  Então, vamos democratizar isto?

Macacão: Mercattto / Sandal Boot:  Sonho dos Pés / Tiara:  Fillipa Bisoux / Cordão: arquivo pessoal

Estou mais leve com o desabafo!

Beijinhos, °ღ•ѕσяяιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin