Olá, denovo! Sei que já postei hoje, mas como é dia de mais alegria para o blog, não poderia deixar de compartilhar a novidade! Hoje, recebi um e-mail da fofa Niella, dona do site Combina Comigo, dizendo do post que fez outfits postados neste blog! Fico feliz de ser uma entre outras brasileiras super estilosas! Agora sou uma das garotas do Brasil, não é Niella? Para ver na íntegra, clique aqui.

Ainda quero dizer uma coisa: aceito todos os tipos de comentários, inclusive as críticas, mas uma coisa é crítica e outra é falta de educação! Isto não admito aqui no blog, principalmente porque defendo a imagem das brasileiras como pessoas educadas, alegres, com valores morais (o que muitos lá foram pensam que não temos) e que se vestem (e não somente se despem)! Digo isto porque recebi o meu primeiro comentário ofensivo, o qual não foi publicado. Porém, digo uma coisa: obrigada aquela pessoa que tirou uns minutinhos para olhar o meu trabalho aqui, como sou uma pessoa democrática respeitarei a liberdade de quem for para dizer o que quiser, lembrando que essa liberdade termina exatamente onde começa a minha, ok?!

Agradecimentos / Thanks / Ringraziamenti:

  • Quero agradecer a todos os comentários super fofos que tenho recebido, seja de amigos ao daqueles se interessaram pelo meu estilo! Espero que a troca de pensamentos seja contínua!
  • I want to say thank to everyone who has commented on my blog. It’s so nice to see all kindness from you, guys! You make my day more happy!
  • Voglio ringraziare quelle che mi hanno lasciato dei commenti nel mio blog. È veramente bello da vedere (e sentire) questa gentilezza! Voi fate il mio giorno più felice! Grazie Viola, Ire, Sarina…

Beijinhos, °ღ•ѕσяяιη∂σ ѕємρяє°ღ.

bloglovin