Bom diaaa! Quem é que nunca teve algum mural com diversas fotos ou recortes pregadas com aquelas tachinhas!? Se não teve, pelo menos já pensou em ter!! Bom, eu resolvi refazer o meu (faço isso constantemente) colocando os meus objetos de desejo. Acho que nunca assumi aqui que sou fissurada por meia-calça, não é? Então, não perdi tempo e aproveitei o catálogo de inverno 2010 da Santa Lola, onde eles abusaram das meias-calças, e recortei quase tudo! Devo dizer que ainda não está completo, mas resolvi não só me ater a papeis, mas sim a coisas mais originais. Já que meu mural reflete sobre moda, roupas… nada mais justo do que utilizar a fita métrica. Se quiser fazer o mesmo é super fácil, basta prender algumas tachinhas compridas de moda que dê para pendurar algo. Fica super legal com as coloridas. Depois enrole uma parte da fita métrica, puxando bem e encaixe o centro em uma das tachinhas já penduradas no mural. Depois é só dar um acabamento nas pontas, fazendo o desenho que achar melhor.

Isso vale para outras coisas também como laços, cordinhas. Lembrando que se não quiser que desenrole aplique um pouco de cola na ponta antes de enrolar. Hoje em dia, já penduramos muitas coisas no mural de modo a deixá-lo mais moderno. Simples!! Divirta-se!

Beijinhos, °ღ•ミ★ѕσяяιη∂σ ѕємρяє★彡°ღ.

bloglovin