Oi gente! Volto com uma novidade super legal! Ontem, na livraria Travessa de Ipanema, teve o lançamento do livro de João Bastos, cuja orelha foi escrita por Sergio Cabral. E assim, Acadêmicos, Unidos e Tantas Mais é uma síntese histórica da trajetória das escolas de samba do Rio de Janeiro desde a década de 20 até os dias de hoje. Com ilustrações, trechos de samba enredo e até a explicação sobre a forma da avalição dos quesitos se trata de um livro que já comecei ler. Fica aqui a dica de apenas R$ 37,00.

E para estrear na passarela (=fila de autógrafo) do lançamento, veio sambando majestosamente o meu scarpin com salto meia pata (amo!) na cor laranja pastel (amo mais ainda!). Pena que no final do desfile, meus pesinhos já estavam esFOLIAdos. Devo compartilhar com vocês duas coisas! A primeira é que, na hora de experimentar os sapatos, o número 37 estava largo no meu pé e o número 36 estava super apertado… Nunca vi isto! Dada a situação, optei por aquele que iria me deixar mais segura ao caminhar e que não sairia do meu pé a cada passo, então foi 36 e… ai que dor! A segunda coisa é que eu, assim que cheguei em casa, quis limpar o sapato (sabe quando a gente quer cuidar bastante da coisa nova?) e… a cor começou a sair!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai que tristeza! Ok, tudo bem que eu coloquei um produto meio forte, mas eu nem esfreguei, só passei os dedinhos! E outra, sei que não é um Louboutin, mas… um pouco de qualidade é bom! Balanço final: nota zero! Ontem, fui para a cama com dor e triste!

Vestido Mahamantra / Scarpin e cinto Riachuelo

Beijinhos, °ღ•ミ★ѕσяяιη∂σ ѕємρяє★彡°ღ.

bloglovin