Aiaiaiai… quanto tempo! Estava imaginando o que eu diria quando retornasse a blogar, mas não havia pensado em escrever “aiaiai” … rsss

Todo esse tempo afastada, sem computador, pude refletir e concluir que é uma meleca ficar sem esse retângulo com n pixels que ganha vida através de uma caixa cheia de fios, dados e eletricidade!  Novamente, fui obrigada a voltar a pensar comigo mesma, a me exprimir comigo mesma, o que me fez entender muitas coisas, além de me conflitar com outras. Essas duas semanas me serviram para arrumar a bagunça mental e seguir linearmente uma vida escrita por linhas tortas:

  • “Ter aquela velha opinião formada sobre tudo” deixo para quem não sabe mover a própria vida e assiste a dos outros! Prefiro seguir em busca da estampa perfeita a ter que me preocupar com isto!
  • Quando chorar vou deixar que sequem as minhas lágrimas, porém poderia tentar ser só para conseguir algo! Se não entendeu, não se preocupe, nem eu entendi!
  • Sempre trabalharei com o que me dá prazer, ainda que o que me dá prazer seja intitulado de hobby e eu somente me dedique a ele pouco tempo!
  • Sorrir para manter as pessoas afastadas, mas somente rir quando as querer por perto.
  • O mundo não precisa de “eu sendo você”.
  • Faz sentido não deixar para depois o que se pode fazer agora, mas a preguiça é importante.
  • Se estiver fazendo, seja lá o que estiver fazendo, no momento em que estiver fazendo, simplesmente faça.
  • Por que se contentar com uma coisa de cada vez? Vamos dominar o mundo!
  • Dormir demais faz mal, por isso se maltrate algumas vezes. Mas não se esqueça acumular sono para o sono eterno!
  • Felicidade é um estado, assim como tristeza, euforia, solidão… ninguém é, todos estão.
  • Quer acrescentar algo?

Bom estar de volta!
Beijinhos, °ღ•ミ★ѕσяяιη∂σ ѕємρяє★彡°ღ.