Bom, devemos compartilhar o que é bom não é? Mas a novidade (pelo menos para mim) merece destaque em todos os rostinhos oleosos como o meu! Há algum tempinho, quando estava passeando pelo shopping vi uma lojinha da Contem 1 Grama! E o que me chamou, além dos batons, foi o FLUIDO MATIFICANTE PARA O ROSTO, que me foi indicado por uma das vendedoras! Sabemos que vendedoras nos empurram tudo o que podem, mas eu vi, caríssimas, eu vi! No momento a minha pele estava completamente oleosa, então ela passou em uma parte do meu rosto e… voilà… que diferença!!! E tem mais, quando passei a mão, senti uma enorme suavidade! Me apaixonei!

Tá, admito que não dura o dia inteiro, a previsão de duração é de 5 horas, mas no meu rosto dura em média 2 horas, mas é um começo, não acham? E um começo de R$ 29,00! Sendo assim, se formos comparar com os preços dos demais produtos, podemos concluir que levar é uma grande vantagem! E não… não estou sendo paga pela Contem uma Grama não!!! rsss Mas verdade seja dita, adorei o produto! E tem mais, você pode reutilizá-lo ao longo do dia, inclusive por cima da sua maquiagem! E tem mais (parece comercial de televisão), elas também indicam uma especie de papel manteiga que absorve a oleosidade superveniente, sendo um complemento! Não é legal? E se você se interessar por cuidar mais da tua pele oleosa, atenção:

  • sempre lave o rosto com água gelada e não mais de duas vezes ao dia. Se você laver mais, a tua pele entenderá que na região facial falta oleosidade e isso fará com que a produção de sebo aumente.
  • use sabonetes neutros, já ouviu falar do sabonete de enxofre? Ele fede, mas ajuda a conter a oleosidade e, de quebra, contem as acnes! Ademais, custa pouco.
  • use apenas demaquilante sem alcool, bem como também demais produtos, porque isso ajuda e fechar os poros e a equilibrar o PH da pele.
  • faça exfoliação leve e apenas uma vez por semana.
  • use produtos sem óleo na formulação.
  • use hidratante com protetor solar, caso contrário use protetor solar em gel (oil free, hein!)
  • na maquiagem, os produtos matificantes sempre são bem vindos, já que pós faciais e compactos ressecam a pele e obstruem os poros.

Fonte: Luana Godoy

Beijinhos (vindo de um rosto menos oleoso), °ღ•ミ★ѕσяяιη∂σ ѕємρяє★彡°ღ.

bloglovin