Bom, como vocês puderam perceber que eu comentei sobre alguns dos desfiles sem acompanhar a ordem em que se apresentaram, até mesmo porque se eu fosse acompanhar eu deveria tecer meus humildes comentários em sete partes e não somente cinco! Realmente, os desfiles me fizeram viajar e ter muitas idéias para a minha wishlist, espero que o mesmo tenha acontecido com vocês! Claro que cada um respeitando o estilo próprio, adaptando a moda ao seu jeito de ser e não o contrário! Vamos lá para a nossa parte final… tudo o que é bom dura pouco!

ICEBERG vem inspirada nos anos 70 e no guarda roupa masculino. A marca exalta as pernas de fora nos vestidos, saias e até shorts com fendas frontais. Achei que foi um desfile rico na variação de tecidos, texturas e formas. Um viva para as cordas! Uau, será que as parkas voltam? Confiram um trecho do vídeo:

ANTEPRIMA prefere o minimalismo, a simplicidade e os cortes lineares! Dentre toda essa aposta, se faz presente ainda a leveza dos tecidos, a sobriedade das cores (em sua grande maioria), o caimento delicado, feminino e até sensual! Viram? Outro estilista apostando que o simples é mais elegante! Adorei os vestidos com grandes sobras de tecido em uma lado só! Acho que o minimalismo nos ajuda a vestir melhor e sem erro, já que é mais fácil errar quando tentamos elaborar grandes produções como a combinação de estampas! De resto, é só complementar o visual com belos acessórios! Tá aí uma boa proposta! Confiram o vídeo aqui:

ALVIERO MARTINI, através das cores ouro e areia, faz um passeio na África! A marca traz nas abundantes estampas, um certo toque de glamour africano! Desde tecidos finos a tecidos mais laminados, vai desfilando com as suas modelos com cintura marcada por um cinto metalizado! As saias laminadas são um espetáculo! Reparem em uma coisa, tem gente que já está sem paciência com as bolsas de correntes, mas parecem que elas continuam, pelo ao menos aparecem nesse desfile primavera verão 2011! Outra coisa que tenho visto bastante é o uso de cintura suuuuper alta combinada com um simples top. Aiai… tenho até medo de isso pegar aqui no Brasil, porque acredito que é mais propício para as bem magrinhas! Mais uma vez: viva a alfaiataria!!! Observação: não se assustem com a pochete, porque, sim, elas estão voltando (não sei onde)! Confiram o vídeo:

Vale muito a pena conferir o novo preto de Giorgio Armani, isto é, o azul escuro e denso!

Bom, é chegada a hora de despedir do desfile de Milão, até mesmo porque já está rolando o de Paris! A Fashion Week não pára!!! Acho que as informações que obtive até agora já foram o suficiente para ir reformulando o meu guarda roupa aos poucos. Estou descobrindo que existe uma outra Cri, mais criativa e ousada, nesse meu pequeno mundo! Espero que vocês possam acompanhar a minha evolução!

Beijinhos, °ღ•ミ★ѕσяяιη∂σ ѕємρяє★彡°ღ•. 

bloglovin