Gente, se eu não conseguir concluir hoje a terceira parte do Milão Fashion Week, estou postando um ‘consolo’, algo para dizer que não esqueço das coisas que eu falo. Hoje está sendo um dia decisivo, no sentido de que vejo como um “sim” ou “não” pode ser determinante na nossa vida (que a força esteja com você, minha amiga querida e chata), vejo que idéias nascem e esperanças crescem. Hoje o dia começou cedo e talvez termine tarde e, por isso, nada mais adequado do que vestir a carapuça animal para encarar o nosso mundo selvagem! Na verdade, falei que iria esperar a chegada de todas as minhas encomendas no Privalia, mas como esse short chegou ontem, eu não consegui me conter! Até mesmo porque, como se pode constatar nos desfiles de Milão, as estampais de animais não só se mantiveram com força total, mas também ganharam um colorido como este lindinho aqui do meu short!

 

Grrrrrrr, °ღ•ミ★ѕσяяιη∂σ ѕємρяє★彡°ღ•.

bloglovin