Bom, comecei a paquerar esta linda blusa com renda florida na Queen’s Wardrobe! Apesar disso, acho que uma das coisas desfavoráveis de uma compra on line é o tempo para finalmente tê-las e a taxa de expedição, por este lado vale mais uma compra ao vivo! No caso desse shopping on line, inobstante as roupas belíssimas e fofíssimas, me preocupo com o tamanho, já que as roupas são feitas para corpinhos beeem esbeltos… e como são!!! Lá, o meu tamanho de P vai para M… uó!!! E eu nunca vi algo em tamanho G! Mas, veja bem, não desencorajo ninguém a comprar lá, porque, pelo o que tenho lido, as roupas são de excelente qualidade e, quanto a medida, eles disponibilizam as medidas certinhas, além de te dizer como medir!

Mesmo assim… como queria encontrar aquela blusa aqui e… meus problemas acabaram! Ontem, depois da dentista, ao passear por um C&A da vida como quem não quer nada (a-ham), encontrei essa genérica lindinha pela bagatela de R$ 49,00 (na Queen’s Wardrobe seriam $ 69,00 + taxa de expedição), que também tinha detalhes rendados. Voltei pra casa feliz da vida com meu novo bebê (antes os meus bebês eram minhas petições e agora são minhas roupas… que mudança!) e já andei até pensando em como usá-la: já que são duas blusinhas, a de dentro protege da transparência daquela de fora, percebi que posso usar outras blusas por baixo,  principalmente as estampadas… as quais não tenho muito (aiaiaiai… e lá vamos nós denovo).

Para contrastar com feminilidade da blusa, acho que fica lindo com shortinhos boyfriend ou calças acid jeans. Mas se a ideia é reforçar ainda mais o estilo fofo, acredito que shortinhos de chiffon ficariam uma graça. Se esfriar, uma jaquetinha em tecido mais rústico como couro ou brim, se for no estilo perfecto… perfeito! rs

Desenho (no quadro) de Feviana