Uma coisa eu não poderia deixar de dividir com todas que tem dúdidas sobre compras on line! É realmente difícil encontrar um site de confiança e, ainda que você encontre, encontrará pessoas falando bem e pessoas falando mal! Por enquanto, eu só tenho que ficar feliz com o fato de tudo ter dado certo na minha primeira compra on line no site Privalia! Finalmente chegou! Chegou hoje, um pouco antes da data prevista! Confesso que a Cocci (não é Gucci, é a minha joanona chamada Jô Coccinela) e eu ficamos apreensivas, porque não sabiamos se a mercadoria tinha chegado sã e salva, deu até medo de abrir! Mas, tcha-ram: tudo ok com o produto e com o cupom fiscal!

Bem, ainda espero por duas outras encomendas e aí mostro para vocês o que há de novo no meu pequeno mundo! Por enquanto, vou ficando feliz por aqui!!! Mas, como sempre gosto de aconselhar, então deixo alguns conselhos:

  • procure indicações acerca do site que pretende comprar, visando saber se alguém já efetuou compras nele e como foi todo o processo
  • procure por sites que aceitem o pagamento através do PayPal, porque assim você não tem que expor os seus dados pessoais ao comerciante
  • sempre observe a guia de tamanhos para não correr o risco de comprar roupas que ficarão menores ou maiores (é melhor evitar o processo da troca, ainda que se tenha que fazer os ajustes mais loucos na sua encomenda)
  • fique atenta para ver se o site informa o tipo de material usado para fazer aquela mercadoria, a fim de evitar surpresas!
  • diariamente acompanhe o processo de entrega, apos ter efetuado a compra
  • sempre coloque a mercadoria no teu carrinho, ainda que você desista depois. Lembre-se que existem minhares de outras pessoas on line naquele mesmo site e quando você optar por comprar, pode ser tarde demais!
  • ao receberem o produto, certifiquem-se de terem igualmente recebido a nota fiscal correspondente
  • … e tenham ótimas compras!

°ღ•ミ★ѕσяяιη∂σ ѕємρяє★彡°ღ•, beijinhos.