A Primavera

Um dia a primavera não vai desabrochar,
Os ipês vão deixar de florir,
As violetas não vão se abrir,
O sol, os girassóis não vão seguir,
Mas enquanto uma única flor
Me fizer sorrir,
Eu sei que as borboletas estão por vir,
E com elas,
Todo o perfume e a cor de uma nova época,
A linda primavera!

(Paula dos Santos)

Bom, primavera chegou e eu já comecei a sentir um certo clima ameno e calmante no ar! E não foi por menos que me senti tão bem na apresentação do instrumental “Nem Sol, Nem Lua” de Toninho Ferraguti no Espaço BNDES, tendo como convidado, o violinista Rogério Rosa, marido de minha professora de italiano (pena que as fotos estejam horríveis). Eis aí o motivo de tão apreciado convite para esta noite de quinta-feira! Ma-ra-vi-lho-so! Lembrando que o Espaço BNDES sempre apresenta shows nos dias de quinta-feira e… não paga nada!

Professoressa Anna

Beijinhos, °ღ•ミ★ѕσяяιη∂σ ѕємρяє★彡°ღ•.