É… as transições de estações nunca são fáceis quando o assunto é se vestir. A gente não sabe se veste o que é de inverno até o último dia ou já começa a embarcar nas ondas do verão. Isso me veio a cabeça quando pensei no que usar nesse final de semana estando diante de um tempo que por vezes parece que estamos em alto verão e outras vezes nos faz sentir um friozinho! Na dúvida, optei por comecar a introduzir roupas primaveris (mal tenho roupas estampadas, mas juro que estou fazendo uma força para ter… isso se o Privália trouxer logo as minhas encomendas), mas também não pude negar um boa meia calça e um pequeno poncho! Ai, como sentirei falta das minhas meias calças nesse verão, porém se o tempo esfriar estarei usando firme e forte! SOU VICIADA EM MEIA CALÇA, tenho algumas que ainda nem usei! Bom, e foi assim que construi o meu outfit do dia! Eu iria usar um scarpin pink, já que estou vendo que o pessoal anda com um pouco de dúvidas se o neon e as cores fortes continuarão em alta, mas resolvi deixar para um outro outfit. Já que coloquei um short, resolvi seguir o meu próprio conselho em não achatar a minha silhueta colocando um sapato na cor diferente da meia. Ademais, a meia preta foi uma boa pedida porque as minhas coxas estão um pouco maiores por causa da academia. Mas não se iludam porque nem sempre faço isso. É o famoso faça o que eu digo, porque o que eu faço nem sempre é de acordo com as regras, prefiro aderir ao meu bom senso!

Outra coisa que queria falar é sobre as pessoas ainda terem dúvidas quanto ao DEVER de combinar bolsa, cinto e sapato! hoje em dia, essa ditadura caiu! Mais uma vez entra o bom senso em cena para ajudar, como vocês podem ver, apesar do sapato preto, preferi usar bolsa dourada porque a minha camisa tem reclames que puxam para esse tom! Então liberem-se, mas com atenção!

Tenham um excelente finzinho de domingo!

Short jeans e poncho na C&A / Camisa florida na Tessera / Colar na Mercatto

°ღ•ミ★ѕσяяιη∂σ ѕємρяє★彡°ღ•, beijinhos com um ar  primaveril, mas… frio! rsss