Pois é, comecei a falar do Lupo Alberto e resolvi tirar daí um pretexto para vestir o electric blue!

Quem viveu a década de 80, sabe muito bem que os tons fluorescentes estavam em alta e agora, quem sabe, podem reviver algumas peças esquecidas no armário! Alguns especialistas dizem que, como toda cor, é bom escolher aquela que mais combina com o seu tom de pele: as louras e clarinhas ficam melhores com o pink-magenta (mais fechado) e o azul-royal. E as morenas e negras ficam lindas com todas as cores cítricas: laranja, amarelo-limão, verdes… Contudo, sem essa de magra, de baixinha, de fofinha, de altinha… naaaaaada disso! Então, se acheguem todas, de todos os tamanhos e formas, porque esse trem tá bão demais sô!

Eu, como ignoro algumas regras, adoro o azul e acho que fica bem na pele negra siiim!!! Mas umas dicas são importantes seguir:

  • Não deixe o seu visual over, combinando várias peças com a mesma cor, exemplo: não use um vestido azul combinando com o sapato azul, que combina com a bolsa azul, a tiara azul… enfim não fique totalmente blue-eletrizada… rss;
  • Se você é mais tímida, abuse dos acessórios em electric blue! Isso vale para todos os demais tons fluor;
  • Para o verão, é legal combinar com nuances mais claras como nude (nossa, adoro o azul com nude!), cinza, tons pastéis! Mas, é inegável que o electric blue combina rosa, amarelo, laranja, vermelho (ai lindo) e com o brilho dos metálicos, sem deixar de mencionar os basicões: branco e preto! Nas fotos que tirei, misturei com a cor verde por causa da gravata do Lupo Alberto, mas até que gostei!!!

Eu sempre fiz minhas caçadas nas lojas populares em busca de preço ameno e boa qualidade… sim! Esse vestido não foi exceção! Ele estava lá,  ninguém dando nada por ele, no meio dos seus demais irmãos maiores (eu tive que ressaltar que os demais eram de um tamanho maior, afinal estou lutando para não passar dessa cinturinha)! Adoro as roupas que ninguém mais vê, pelo menos não terão muitas outras vestidas iguais a mim! Por isso, quando vi esse vestido que custava apenas, agora pasmem, R$ 19,90 (DEZENOVE REAIS E NOVEMTNA CENTAVOS… SIM SENHOR) quase chorei! Primeiro, fiquei pensando que era pegadinha e que, quando eu chegasse no caixa, o preço iria ser maior…. afinal qual seria o motivo de um vestido electric blue, super na moda, custar apenas isso!? Enfim, voltei para casa feliz da vida, imaginando as possíveis combinações que eu podeira fazer com o meu novo vestido!

Vestido Riachuelo / Bota Bata / Meia Calça Voilà / Lenço C&A

 

°ღ•ミ★ѕσяяιη∂σ ѕємρяє★彡°ღ•, beijinhos eletrizantes.