Edam é uma pequena cidade colorida pelas suas flores bem cuidadas! Não posso explicar, por meio de palavras, a sensação em estar ali com toda aquela tranquilidade! As casas são de uma construção completamente diversa daquela que eu já tinha visto. Com as janelas muito baixas e enormes, estrutura colonial e um clima “estou na casa da minha vovó”, Edam é de se apaixonar! Ideal para uma lua de mel bem romântica, este lugar transforma todos em príncipes e princesas, sem a bruxa malvada dos contos! Não sei mais o que dizer para me expressar, talvez seja melhor eu terminar dizendo: SIMPLESMENTE MARAVILHOSO! Para acompanhar o romantismo, nada melhor do que uma sainha de tule e um lenço palestino com bordado de pequenas rosas posto nas costas, ao invés da amarração tradicional. Resolvi, usar a sandalia vermelha para ter um ponto de luz no outfit.

Saia tule: Lojas Renner

Lenço: C&A

Como podem ver, as construções são bem antigas.

 

Dez toneladas? Quem? Eu?! Rs

 

°ღ•ミ★ѕσяяιη∂σ ѕємρяє★彡°ღ•, beijinhos.