Aqui é a co-piloto (com o mapa na mão… rs) do foguete terrestre que parte da Itália para Holanda, passando pela Suíça e Alemanha. Apesar de ser muito mais do que onze horas de viagem, foi divertido ao menos para mim, já que quem guiava não era eu… rs

Durante esse tempo, minha cabeça que não para nunca me fez pensar nas disparidades existentes entre os países. Como por exemplo, o fato dos holandeses usarem turbinas que, com o movimento do vento, geram energia. Adotar esse sistemas não seria mais econômico? Aí comecei a pensar se o Brasil teria fundos para investir nisso …

                                       …

                                       … tem, sim senhor! Mas, neste momento, realizei que estava de férias na Europa, desfiz a minha cara de “quem comeu e não gostou” (guardarei isso para o momento das eleições) e comecei a pensar em tirar foto, a là camponesa, com esses rolos enormes de palha, mato seco, sei lá! E não é que eu tirei!!!! Assim que fizemos uma parada, em plena Alemanhã, ‘invadimos” um terreno (tinha que seu eu, né?!) e tiramos a bendita da foto com direito a pose e tudo… rsss

°ღ•ミ★ѕσяяιη∂σ ѕємρяє★彡°ღ•, beijinhos.

Calça: Mercatto

Blusa: C&A

Grande produção de energia aeólica. Vimos muitas dessas turbinas! Eram Enormes! Incrível!

°ღ•ミ★ѕσяяιη∂σ ѕємρяє★彡°ღ•, bjinhos.