Realmente foi inusitado… O que acham dos passeios noturnos? Bom, este foi um big passeio norturno que alcançou a madrugada italiana, me permitindo visitar Portofino, uma comuna italiana riquíssima com menos de 600 habitantes!!!

As fotos não estão bem focadas, porque foram tiradas pelo celular do Fausto! Uma peninha… mas a recordação não vai sair da cabeça, principalmente por causa de um vestido belíssimo da Dior! Infelizmente, não poderei ter algum souvenir de Portofino, afinal estava tudo fechado, mas tenho fotos!! Desfocadas, mas tenho! E estou muito feliz de estar recomeçando com o meu “projeto blog” para poder dividir tudo o que venho sentindo, não somente por conhecer lugares novos, mas por estar crescendo e concretizando cada vez mais os meus valores.

Até a próxima, °ღ•ミ★ѕσяяιη∂σ ѕємρяє★彡°ღ•,

bacini.

 

 

Camisa básica: C&A / Saia: Luko / Sandália: Sonho dos Pés